domingo, 26 de agosto de 2012

The Umbrella Academy featuring The Murder Magician



The Umbrella Academy featuring The Murder Magician de Gerald Way e Gabriel Bá, escrito por Gerald Way integrante do grupo de rock Chemical Romance e desenhado pelo brasileiro Gabriel Bá, que já ilustrou um dos meus quadrinhos preferidos Daytripper, este HQ foi lançado no dia do Comic Free em 2007 pela Dark Horse Comics nos Estados Unidos e muito procurado pelos fãs do roqueiro Way.

Pode ser até considerado um projeto piloto de pré lançamento das outras aventuras de The Umbrella Academy e dá inicio a uma das séries mais interessantes já lançadas nos últimos anos no estilo de super heróis e vencedora do Prêmio Eisner "considerado o Oscar para os quadrinhos".

A aventura conta e desvenda o mistério da morte de RUMOR, uma integrante da The Umbrella Academy, e nessa obra de estréia já deu para sentir o que tinha por vir, a obra possui uma boa temática, no que deverá agradar muito os amantes dos quadrinhos modernos. Esse HQ pode ser baixado gratuitamente no site da editora ou via itunes para você ler no seu ipod, iphone ou ipad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tweets de @PereiraWillians